Marcadores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O que é Passe?



O passe é uma transfusão de energias psíquicas e espirituais; isto é, a passagem de um para outro indivíduo de uma certa quantidade de energias fluídicas vitais (psíquicas) ou espirituais, propriamente ditas. Há pessoas que têm capacidade de maior absorção e armazenamento dessas energias que emanam do Fluido Cósmico Universal e da própria intimidade do Espírito.

Tal requisito as coloca em condições de transmitirem esse potencial de energias a outras criaturas, que eventualmente estejam necessitando. A reunião dessa força se faz automaticamente e, também, atendendo aos apelos do passista pela prece que, municiado essa carga, a transmite através da imposição das mãos sobre a cabeça do paciente com discretos movimentos, sem a necessidade de tocar-lhe o corpo, porque a força se projeta de uma para outra aura, estabelecendo uma verdadeira ponte de ligação.

O fluxo energético se mantém e se projeta às custas da vontade do passista, como também de entidades espirituais desencarnadas que o auxiliam na composição dos fluidos, não havendo, portanto, necessidade de incorporação mediúnica. O médium age somente sob a influência da entidade e, por isso, não precisa falar, aconselhar ou transmitir mensagens simultaneamente ao passe.

As forças fluídicas vitais (psíquicas) dependem do estado de saúde do médium e as espirituais do seu grau de desenvolvimento moral. Assim é que o médium passista deverá estar, o mais possível, em perfeito equilíbrio orgânico e moral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos