Marcadores

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Voltando as postagens

Caros irmãos e irmãs de santo

  Devido ao tempo de afastamento do blog, não me desliguei da religião, só não estava mais encontrando tempo para postar alguns conhecimentos vistos por mim para compartilhar com todos.
Gostaria de ser bem clara com todos os irmão e irmãs... este é um blog para conhecimento onde eu li ou vivi ou estou vivenciando, mescla um pouco de sabedoria de cada zelador ou cada Yalorixá ou Babalorixá que pude ter o prazer de beber da água do conhecimento.
  Temos apenas que respeitar algumas particularidades que não são ditas pois todo ritual tem um fundamento e atras desse fundamento tem seu segredo.

  Boa Leitura para todos, espero que gostem e mandem seus e-mail para que possa contribuir, com suas vivencias, sabedoria, duvidas ou até mesmo passando um feedback comentando do que achou sobre a minha postagem;

Axé!

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO TEU BLOG É ANTROPOLOGIA,É BELEZA ,É TUDO TÃO CLARO .VOU ENVIAR UM E-MAIL TENHO UMA DÚVIDA QUE NÃO ENCONTREI AQUI UMA DIREÇÃO.

    ResponderExcluir

Amigos